PUBLICIDADE

Bope identifica artefato suspeito em chácara de funcionário de Riva

PUBLICIDADE

Equipes do Batalhão de Operações Especiais (Bope) e do Grupamento de Operações Especiais (Goe) identificaram um artefato suspeito de ser explosivo na manhã de hoje em uma chácara na cidade de Juara (709 km a médio-norte de Cuiabá). A informação foi confirmada pelo coordenador de comunicação da Polícia Militar de Mato Grosso, coronel Paulo Serbija Ferreira Filho.

Serbija explicou que a polícia recebeu a denúncia de que um artefato suspeito teria sido localizado em uma chácara pertencente a um funcionário do deputado estadual e candidato ao governo do Estado, José Riva (PSD).

“O Bope se deslocou através de duas aeronaves do Ciopaer para a região, e identificaram o material”, disse o coronel. O artefato foi estabilizado e deverá passar por perícia da Polícia Civil, só depois será possível afirmar se o objeto se tratava de explosivo.

O assessor do deputado, Fábio Monteiro, disse que o artefato foi localizado por um funcionário que vive na chácara. Riva está em campanha neste final de semana pelo interior de Mato Grosso.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE