PUBLICIDADE

Bombeiros socorrem motociclista ferida em colisão com carro em Sinop

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias (foto: Só Notícias/arquivo - atualizada às 07h31, em 26/02)

A colisão envolvendo um carro e uma moto (ambas as marcas e modelos não informados) ocorreu, há pouco, na avenida do Pinheiros com Itaúbas, no bairro Jardim das Oliveiras. A mulher, de 43 anos, teve ferimentos, foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros e encaminhada ao Hospital Regional.

De acordo com os militares, a mulher apresentava ferimentos no ombro e reclamava de dores nas pernas. A moto dela foi retirada do local por familiares antes da chegada dos bombeiros. Um sargento da PM confirmou que o condutor do carro não permaneceu no local para prestar os esclarecimentos necessários.

A Polícia Militar esteve no local para o registro da ocorrência e recebeu apoio da Guarda Municipal. As responsabilidades do acidente passam a ser investigadas.

Conforme Só Notícias já informou, a avenida Itaúbas é a via que mais ocorreram acidentes no ano passado, totalizando 163 ocorrências. A secretaria municipal de Trânsito e Transporte Urbano e a Polícia Militar informaram, ao Só Notícias, que foram registrados 3.189 mil acidentes de trânsito com e sem vítimas, de janeiro a dezembro do ano passado, tendo leve aumento de 1% em comparação a 2019 quando aconteceram 3.155 mil acidentes. Já o número das ocorrências em janeiro deste ano é menor quando comparado ao mesmo período do ano passado, apresentando queda de 7% dos acidentes.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Identificado homem que morreu afogado em rio no Nortão

Luis dos Santos Lopes, de 68 anos, foi identificado pela...

Motociclista atinge estrutura de viaduto e morre em Mato Grosso

João Herick Taques Fischer, de 23 anos, faleceu após...

Sinop: 63% dos consumidores pretendem presentear as mães no feriado

A pesquisa do Centro de Informações Socioeconômicas da Unemat...

Carro capota ao atingir outro estacionado em Nova Mutum; um ferido

O acidente de trânsito com uma Fiat Argo branco...
PUBLICIDADE