PUBLICIDADE

Bombeiros realizam campanha no trânsito no último dia do ano na capital

PUBLICIDADE

O Corpo de Bombeiros de Mato Grosso realiza, amanhã pela manhã, a campanha “Se dirigir não beba. Use cinto de segurança, ele salva vidas”. O objetivo é orientar e sensibilizar as famílias quanto à importância de comemorar a virada do ano com segurança. Com isso, os bombeiros militares deverão montar três pontos base na Grande Cuiabá para distribuir panfletos com a mensagem sobre prevenção de acidentes.

O primeiro local onde a equipe fará distribuição dos panfletos orientativos será o semáforo localizado em frente à Rodoviária de Cuiabá, considerando que é um ponto de parada obrigatória que dá acesso a estrada de Chapada dos Guimarães, cidade onde um grande número de pessoas procura festejar. Essa ação começa às 9h.

O segundo ponto de parada dos bombeiros será a avenida Miguel Sutil, em frente ao hospital Santa Rosa, às 16h. Para finalizar a ação da virada, os bombeiros se concentram na avenida Rubens de Mendonça (avenida do CPA), para a distribuição em frente ao Shopping Pantanal, a partir das 17 horas.

O comandante geral em exercício, coronel Sandro Caillava, explica que considerando que o lema é “Vida Alheias Riquezas a Salvar”, a responsabilidade e o comprometimento institucional com essa nobre são maiores ainda. "Por termos este específico papel, reforçamos o cumprimento de nossa nobre missão procurando fortalecer e enfatizar as ações de prevenção, preservação e proteção da sociedade como um todo. Para tanto, solicitamos os meios de comunicação para que nos ajudem a sensibilizar a todas as pessoas quanto aos cuidados necessários no trânsito. Jamais desistiremos de salvar vidas”.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Bombeiros capturam jiboia que foi encontrada em meio a entulhos em imóvel no Nortão

A jiboia-constritora (Boa constritor) foi encontrada no quintal de...

Homem é socorrido em parada cardíaca após se engasgar com bolo no Nortão

O morador, de 52 anos, recebeu os primeiros atendimentos...
PUBLICIDADE