Os bombeiros localizaram, hoje, por volta das 5h, um corpo que pode ser do pescador de 29 anos, que desapareceu, na última segunda-feira, na foz do rio Kayabi com o rio Teles Pires, a cerca de 30 quilômetros de Sinop sentido Sorriso. Uma fonte informou, ao Só Notícias, que o corpo estava nas proximidades de uma região conhecida como “Porto de Areia”, nas proximidades de onde o pescador havia sido visto pela última vez.
Familiares ainda estão no local. Até o momento, os bombeiros aguardam a chegada da Polícia Civil e Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) para retirada do corpo.
Conforme Só Notícias já informou, as buscas ao pescador desaparecido foram suspensas, ontem à tarde. Os bombeiros haviam informado que estavam enfrentando dificuldades para resgatar a vítima, uma vez que no local existem diversos obstáculos como corredeiras e árvores, além da profundidade e água turva. Moradores ribeirinhos com barcos também auxiliaram.
Os bombeiros receberam a informação de que três pescadores decidiram atravessar o rio a nado, porém, um deles não conseguiu e sumiu. Os outros dois solicitaram a ajuda.