O Corpo de Bombeiros localizou, agora há pouco, o corpo de Suelmen Vitor Evangelista de Moraes, 26 anos. Ele caiu, ontem à tarde, de uma altura de mais de 100 metros, de um mirante do Parque Nacional de Chapada dos Guimarães. Ainda ontem, os bombeiros realizaram uma primeira tentativa, mas como já estava escurecendo, os trabalhos foram retomados, hoje pela manhã.
Além dos homens do Corpo de Bombeiros, o helicóptero da Polícia Militar está auxiliando no resgate do corpo. Os bombeiros fazem o trabalho de levar o corpo do jovem até um local no qual o helicóptero possa chegar, a floresta densa atrapalha o pouso, para que ele possa ser retirado.
De acordo com Gazeta Digital, a família do jovem informou que ele deixa três filhos (de 6, 7 e 8 anos). Ele era separado, morava com os pais e filhos e era mecânico de motos. Há cerca de seis anos uma professora de Cuiabá também escorregou no ponto onde Suelmen caiu. Ela foi resgatada sem vida e a operação de descida levou mais de três horas. O corpo da vítima foi suspenso com corda pelo helicóptero.