Os mergulhadores do Copo de Bombeiros começaram, hoje, por volta das 6h, juntamente com a Polícia Militar, Polícia Civil e a Companhia de Desenvolvimento de Rondonópolis (Coder) as busca por uma criança, de 7 anos, às margens do Rio Arareau, em Rondonópolis (219 quilômetros de Cuiabá). A localidade fica próximo da residência do menino que está desaparecido há cinco dias.
Do acordo com informações da Polícia Civil, a versão apresentada é que o menino desapareceu quando estava na casa da avó, no Bairro Jardim Iguassu, quando pulou o portão da residência e desapareceu.
Segundo a avó, a criança estaria no quarto pois ele pediu arroz-doce e, enquanto ela preparava a sobremesa. Quando ela foi até o cômodo, ele não estava mais lá. Ela notou o desaparecimento do neto por volta de 14h.
A mulher contou ainda que o neto tem hiperatividade, e que é possível que ele pulou o portão da residência quando ninguém estava olhando e se perdeu pelas ruas do bairro. Além da polícia, a família e amigos também estão mobilizados nas buscas.