PUBLICIDADE

Bombeiros fazem buscas por 5 horas em mata e localizam idosa perdida

PUBLICIDADE
Só Notícias/Guilherme Araújo (foto: Só Notícias/arquivo)

Militares do Corpo de Bombeiros localizaram a mulher, de 66 anos, esta tarde, que havia desaparecido numa região de mata fechada, na área rural de Guiratinga (327 quilômetros ao Sul de Cuiabá). O caso foi comunicado esta madrugada.

Consta, no boletim de ocorrência, que após familiares constatarem que ela desapareceu foram checadas imagens das câmeras de segurança, a guarnição identificou a direção por onde seguiu e iniciou as busca. Na mata foram notadas pegadas condizentes com um par de calçados.

Após mais de 5 horas de buscas, a equipe e demais voluntários a avistaram às margens de um riacho. Devido a estar visivelmente debilitada, a encaminharam para acompanhamento médico em unidade hospitalar. Os bombeiros descreveram, no boletim de ocorrência, Devido a ter alzheimer, suspeita-se que não conseguiu retornar para casa.

Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui. 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Idosa que ficou 27 horas perdida em mata é localizada em Mato Grosso

A Polícia Civil localizou hoje uma idosa, de 66...

Ager constata 808 itens irregulares em fiscalizações a ônibus rodoviários em Mato Grosso

A Agência de Regulação dos Serviços Públicos Delegados do...

Secretaria inicia curso preparatório gratuito para concurso da Educação em MT

A secretaria estadual de Ciência, Tecnologia e Inovação (Seciteci)...
PUBLICIDADE