Mergulhadores do Corpo de Bombeiros iniciaram os trabalhos de busca a um homem vítima de afogamento, esta manhã, no rio Apiacás, em Paranaíta (360 quilômetros de Sinop). O caso foi registrado ontem.
Segundo o boletim de ocorrência, o homem, de 33 anos, navegava numa embarcação de pequeno porte juntamente com outras duas pessoas. Ao adentrar a área conhecida como “Cachoeira Salto de Apiacás”, o barco acabou virando repentinamente.
Os demais ocupantes conseguiram se agarrar a galões e alcançar as margens, enquanto ele foi levado pela correnteza. O único meio de acesso à localidade é através de uma pousada, a aproximadamente 2 quilômetros do trecho onde o acidente foi registrado.
Os militares estão no local realizando mergulhos. O caso foi informado à delegacia de Polícia Civil, que deve apurar a versão relatada.
Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui.