A equipe do Corpo de Bombeiros encontrou o corpo de Marcelo Rosa de Oliveira, 24 anos, ainda ontem. Ele estava desaparecido desde o último sábado (28), no rio Arinos, em Juara (300 quilômetros de Sinop). Uma fonte dos bombeiros informou, ao Só Notícias, que o corpo foi localizado na superfície, a vários quilômetros de onde foi visto pela última vez.
Ontem de manhã, a equipe de resgate já havia encontrado o corpo de John Lennon Souza Reis, 23 anos, a cerca de oito quilômetros do local onde a embarcação em que os jovens estavam afundou, em uma região conhecida como “Pedreira”. As duas vítimas trabalhavam na área da construção civil e foram sepultadas ainda ontem, conforme informações da funerária Bom Jesus. Os rapazes moravam em Juara, sendo que John residia no Jardim América e Marcelo no bairro João de Barro.
A Polícia Civil apura as circunstâncias do acidente. Outro rapaz que também estava no barco conseguiu nadar e se salvou. Ele contou aos investigadores que o acidente ocorreu no momento em que tentou ligar o motor da embarcação. Conforme o relato, a primeira vítima desapareceu logo que ocorreu o naufrágio. A segunda ainda tentou nadar contra a correnteza, mas acabou sendo arrastada e também sumiu.
O homem contou ainda que precisou caminhar por cerca de seis quilômetros em uma mata, até conseguir pedir ajuda. Bombeiros de Juína e Sinop participaram das buscas no rio Arinos.