O Corpo de Bombeiros localizou, esta tarde, o corpo que pode ser de um homem de 33 anos, que havia desaparecido no rio Apiacás, em Paranaíta (360 quilômetros de Sinop). A vítima desapareceu no dia 9 de março, após o barco em que estava virar.
Segundo o boletim de ocorrência, a vítima navegava numa pequena embarcação junta a outras duas pessoas. Ao se aproximar da área conhecida como “Cachoeira Salto de Apiacás”, o barco acabou virando repentinamente.
Na época dos fatos, os militares permaneceram por 7 dias realizando buscas, porém sem sucesso na localização. Nesta quinta-feira, os bombeiros localizaram um corpo a cerca de 500 metros de onde o barco havia virado.
Uma fonte de Só Notícias informou que ainda não foi possível confirmar a identidade, devido ao avançado estado de decomposição. O corpo foi levado à Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec). Ainda não há informações sobre procedimentos fúnebres.
Conforme Só Notícias já informou, os demais ocupantes conseguiram se agarrar a galões e alcançar as margens, enquanto ele foi levado pela correnteza.
Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui.