O Corpo de Bombeiros encerrou, no final da tarde, o segundo dia de buscas a um homem, de 29 anos, que desapareceu ontem no rio Verde. A região é conhecida como pedreira e possui uma forte correnteza, o que, segundo o major Alex Queiroz da Silva, dificultou os trabalhos da equipe de três mergulhadores.
“O local não oferece boas condições de mergulho. Tem uma profundidade de cinco até nove metros e a correnteza é bem forte. O que complica mais é a visibilidade, que é praticamente zero, já que a água está bastante turva. Então, a gente não consegue enxergar muita coisa”, explicou o oficial.
Nesta segunda-feira, os bombeiros fizeram buscas em um perímetro de duas metros do local onde o homem foi visto pela última vez. A previsão é que a equipe retorne ao local nesta terça-feira, pela manhã.
Ontem, conforme Só Notícias já informou, três mergulhadores já haviam realizado buscas durante a tarde, mas não localizaram a vítima. A informação apurada é que o homem estaria tomando banho, momento em que supostamente teria se afogado. Não foram mencionados mais detalhes.