PUBLICIDADE

Bombeiros e familiares retomam buscas por caseiro que caiu de barco e desapareceu no Teles Pires em Sinop

PUBLICIDADE
Só Notícias/Cleber Romero e Herbert de Souza (foto: assessoria/arquivo)

Os mergulhadores do Corpo de Bombeiros com ajuda de familiares retomaram, há pouco, as buscas pelo segundo dia por um homem, de 32 anos, que desapareceu no rio Teles Pires, ontem pela manhã. A vítima estava em uma fazenda, nas proximidades da MT-220, sentido município de Juara, quando caiu na água.

Um familiar dele disse, em entrevista, ao Só Notícias, que ele estava fazendo a retirada do barco da água para levar até a sede da fazenda, que fica relativamente distante do rio. “O barco teria rodado, acabou caindo e desaparecendo. Ele era casado há mais de 7 anos e pai de uma menina, 5 anos”.

O homem trabalhava como caseiro na propriedade. Uma testemunha ainda tentou resgatar a vítima com um caiaque, mas não conseguiu. Um boletim de ocorrência será registrado e a versão será investigada pela Polícia Civil.

Conforme Só Notícias já informou, odesaparecimento ocorreu em um local próximo à região onde três pessoas faleceram, em dezembro de 2019, após um barco virar. As vítimas, Rafael Camargo Alves, 20 anos,  sua irmã Zenilda Camargo Francês, 32 anos, e Analice Sarate Mendes, 18 anos, foram sepultadas em Sinop.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Apostador mato-grossense acerta cinco números e fatura R$ 71 mil na Mega-Sena

O apostador em Cuiabá acertou, ontem, cinco das seis...

Fogos com estampidos são proibidos em todo o Estado, alerta Procon de Mato Grosso

Para orientar comerciantes e consumidores, a secretaria adjunta de...

TSE divulga horários das provas do concurso unificado; provas em Cuiabá

Os candidatos do concurso unificado da Justiça Eleitoral já...
PUBLICIDADE