Sérgio Tararão Costa, de 40 anos, foi encontrado pelos bombeiros de Lucas do Rio Verde, no rio Arinos, em uma região de fazendas, no município de Tapurah (244 quilômetros de Sinop), ontem à tarde. Ele estava desaparecido desde a última sexta-feira. O soldado Alexander dos Santos Silva disse, ao Só Notícias, que o corpo foi localizado a cerca de 40 quilômetros do local onde ocorreu o afogamento.
"Realizamos mergulho nos dois primeiros dias, mas não obtivemos êxito. Por isso, iniciamos as buscas por embarcação, descemos pelo rio a cerca de 40 quilômetros do local onde ocorreu o afogamento, encontramos o corpo flutuando e preso em uma galhada”, explicou.
Ainda segundo o soldado, um amigo que estava com a vítima apontou que o afogamento ocorreu durante uma pescaria noturna. “A testemunha contou que estava controlando o motor do barco, que teria balanço e os dois caíram na água. Ele conseguiu voltar para a embarcação, mas Sérgio desapareceu”. A versão deve ser investigada pela Polícia Civil.
Segundo informações da funerária Renascer, o corpo de Sérgio Tararão está sendo velado na capela da empresa, na avenida das Águias, no bairro Bela Vista, em Nova Mutum. O sepultamento será hoje à tarde.