PUBLICIDADE

Bombeiros atendem 40 ocorrências após temporal que deixou vias alagadas e árvores caídas em Cuiabá

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias (fotos: reprodução)

O Corpo de Bombeiros confirmou que atendeu a 40 ocorrências em Cuiabá em razão das fortes chuvas que atingiram a cidade, ontem. Entre as principais situações registradas, destacaram-se quedas de árvores em vias públicas e inundações em diversos bairros da capital. O levantamento de ocorrências abrangeu os atendimentos realizados entre as 16h de ontem e as 9h desta quarta-feira. As áreas mais afetadas foram os bairros Dom Aquino, Boa Esperança e Pedregal, entre outros.

Conforme as equipes de resgate, os chamados se concentraram principalmente em áreas próximas a córregos, que sofreram um aumento no volume de água, ultrapassando a capacidade de vazão e ocasionando alagamentos que invadiram ruas e avenidas.

Nesses locais, os bombeiros realizaram o resgate de pessoas que ficaram ilhadas em veículos e residências devido à força das águas. Para a remoção segura das vítimas, foi necessário o uso de barcos.

Em outros pontos, houve a queda de árvores sobre muro de residências, veículos e via pública, obstruindo o tráfego em várias ruas e avenidas. As equipes de bombeiros atuaram na remoção das árvores e na liberação das vias. Apesar de todos os registros de ocorrência, ninguém ficou ferido. 

Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui. 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE