PUBLICIDADE

Boeing ficou sobrevoando por cerca de 50 minutos esperando melhorar tempo para tentar pousar em Sinop, diz empresa

PUBLICIDADE
Só Notícias/Cleber Romero (foto: reprodução)

O Boeing 737-76N da Gol Linhas Aéreas ficou por mais de 50 minutos sobrevoando o aeroporto no João Batista Figueiredo, em Sinop, devido às condições meteorológicas, no último domingo. A assessoria da empresa detalhou, ao Só Notícias, que não ocorreu melhora no tempo para nova tentativa de pouso com condições ideais de segurança, o voo foi alternado para Internacional Marechal Rondon, em Várzea Grande.

Estavam na aeronave 103 passageiros. “Após reabastecimento da aeronave, o voo retornou a Sinop, realizando o pouso normalmente. A empresa reforçou que durante todo o processo, seu foco foi garantir a segurança”, consta no trecho da nota.

 Em 60 dias, esse já é o terceiro cancelamento só da companhia, no aeroporto de Sinop. No dia 8 do mês passado, um boeing com capacidade para até 149 passageiros também não conseguiu pousar e precisou retornar para aeroporto Internacional André Franco Montoro, em Guarulhos, em São Paulo.

O diretor-presidente da concessionária que administra o aeroporto João Batista Figueiredo, Marco Antônio Migliorini confirmou, em entrevista, ao Só Notícias, no dia 23 do mês passado, que devem iniciar em fevereiro as obras do novo terminal. O projeto está sendo elaborado.

 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE