Três assaltantes fugiam da Polícia Militar, após o roubo de uma VW Amarok prata, quando atingiram uma motocicleta. O acidente ocorreu, ontem à noite, na avenida Fernando Corrêa da Costa. O motociclista, identificado como Josué Floriano Peixoto da Silva, 40 anos, não resistiu aos ferimentos e faleceu no local.
Na moto também estava uma mulher, que foi socorrida por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhada ao Pronto Socorro do município. O atual estado de saúde dela não foi confirmado.
Segundo informações policiais, os três roubaram a caminhonete em Chapada dos Guimarães e fugiram para Cuiabá. No entanto, o veículo possuía rastreador e a localização foi repassada para a polícia. O veículo estava na região do bairro Tijucal e os criminosos fugiram ao avistarem os policiais. Nesta fuga, ocorreu a colisão com a moto.
Após este acidente, dois bandidos conseguiram fugir. O terceiro foi preso.