PUBLICIDADE

Bandas da PM, Bombeiros e Exército realizam concerto inédito neste sábado em Cuiabá

PUBLICIDADE

A Secretaria de Estado de Segurança Pública (Sesp) vai reunir, amanhã à noite, as bandas da Polícia Militar, Corpo de Bombeiros Militar, Exército Brasileiro e o coral da Polícia Judiciária Civil, para uma apresentação no Teatro Zulmira Canavarros, na Assembleia Legislativa de Mato Grosso. O concerto começará às 20h.

A iniciativa enfatiza o tema da Semana da Pátria deste ano “Todos juntos por um país em transformação”. Os músicos farão uma apresentação de aproximadamente duas horas, tocando clássicos de Tom Jobin, Tim Maia, Roupa Nova e músicas regionais. Há também um tempo a ser dedicado para sons internacionais, como Phill Collins e do grupo Abba.

Jovens atendidos pelos projetos sociais Rede Cidadã e das Bases Comunitárias de Segurança Pública terão acesso privilegiado no evento. Segundo o secretário adjunto de Ações Integradas da Sesp, coronel PM Joelson Sampaio, a atividade pretende incentivar esses adolescentes a seguirem inseridos em projetos musicais.

A banda da Polícia Militar se apresenta sob o comando do 1° tenente do Quadro de Oficiais do Corpo Musical (QOCM), Agenor Gomes Netto. Os 23 integrantes da banda do Corpo de Bombeiros Militar estarão sob a regência do 2° tenente Josuel Vieira e seguindo com as bandas, o 44° Batalhão da Infantaria Motorizada se apresenta com 29 integrantes, sob a maestria do subtenente Mirando Pereira Costa e auxílio do 1° sargento Joelcio Silva.

O coral “Vozes” da Polícia Judiciária Civil (PJC) deve embalar a noite também, reunindo em um só coro, 15 participantes.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Festival cultural “Vozes que Brilham” começa nesta sexta em Nova Mutum

O Festival Cultural "Vozes que Brilham" será realizado nesta...

Mulher morre após carro sair de pista e atingir árvore em MT; quatro feridos

O acidente de trânsito envolvendo um Ford Fiesta ocorreu...

Jovem que morreu afogado em Sinop será sepultado em Itaúba

O corpo de Renan Marcos Magalhães Gomes, de 21...
PUBLICIDADE