sexta-feira, 20/setembro/2024
PUBLICIDADE

Bancários protestam contra condições de banco em Cuiabá

PUBLICIDADE

Até o fim da manhã de hoje o impasse envolvendo a agência Miguel Sutil da Caixa Econômica Federal ainda não havia sido solucionado. A unidade continua fechada e os dirigentes do sindicato dos bancários permanecem no local para evitar a abertura, caso a CEF não providencie o funcionamento do ar condicionado. A Caixa afirmou ao sindicato que está trabalhando para corrigir o problema. Os funcionários estão reunidos e somente voltarão ao trabalho quando o aparelho estiver funcionando plenamente.

Ontem a agência permaneceu fechada devido a condições precárias de funcionamento. O Sindicato dos Bancários de Mato Grosso constatou uma série de irregularidades como infiltrações, mau cheiro e goteiras. O problema se agravou devido a inoperância do ar condicionado no espaço sem circulação de ar.

No mesmo local, funciona o setor de penhores da Caixa Federal, área em que há grande mau cheiro devido a ventilação escassa. Durante uma semana o funcionamento dos banheiros da agência esteve suspenso, somente na terça-feira (12) o problema foi resolvido. Por esta razão, o sindicato realizou um ato na agência por melhores condições de trabalho.

Durante a ação, o superintendente da Caixa entrou em contato com SEEB-MT e se comprometeu em resolver o problema do ar condicionado até ontem. Na ocasião, o sindicato informou a Superintendência Regional do Trabalho e Emprego de Mato Grosso sobre o estado da agência. Também cobrou da direção do banco mais providências para sanar o problema do prédio.

 

 

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Incêndio destrói empresa, carretas e carros em Sorriso

O incêndio atingiu uma empresa auto elétrica, na área...

Estudo aponta redução de área atingida por incêndios no Pantanal de Mato Grosso

A operação integrada de combate aos incêndios florestais resultou...

Professor do IFMT em Lucas recebe menção no “Oscar” da ciência brasileira

O professor do Instituto Federal de Mato Grosso (IFMT),...
PUBLICIDADE