Representantes do Sindicato dos Bancários de Mato Grosso se reuniu, hoje, como o senador Pedro Taques, em Cuiabá. Durante a reunião, o presidente da entidade, Arilson da Silva, solicitou ao parlamentar que a segurança em Mato Grosso, sobretudo nos bancos, seja discutida em Brasília.
Entre os encaminhamentos, o sindicato entregou ao senador dados e informações referentes à categoria e suas principais bandeiras. "Apresentamos ao senador Pedro Taques as nossas lutas por mais segurança nos bancos, melhores condições de trabalho e questões que oferecem melhorias para a população de Mato Grosso. Vamos nos manter em constante diálogo para que nossas bandeiras sejam apresentadas na capital federal", diz o presidente.
O senador afirmou que é muito importante que o sindicato continue atuando e que as pautas da categoria serão abordadas para fortalecer a luta dos trabalhadores. Além da segurança bancária, o sindicato solicitou a participação do senador na realização da primeira Conferência Nacional do Sistema Financeiro para que seja realizado um debate nacional.