PUBLICIDADE

Balsa afunda e carreta fica parcialmente submersa em Mato Grosso

PUBLICIDADE

Pela terceira vez este ano, uma balsa de pequeno porte, alugada de uma empresa de Alta Floresta e instalada no rio Canamã, em Colniza (516 quilômetros de Alta Floresta), afundou com um veículo  Na última quinta-feira, foi a vez de uma carreta vermelha ficar parcialmente dentro do rio. A balsa afundou e o rebocador não.

Não foi informado o que o veículo transportava. Ontem, os responsáveis pela carga enviaram máquinas para que o veículo pudesse ser retirado do local. Devido ao acidente, uma longa fila de veículos se formou no local, que a principal entrada do município.

Em janeiro, depois que uma ponte foi levada pela força das águas, o município chegou a passar 20 dias isolado. Faltou combustível, gás de cozinha e mantimentos na cidade.

Desde então a balsa faz a travessia no rio Canamã, a 66 quilômetros da sede, na BR-174, principal via de acesso ao município. Ela tem largura aproximada de sete metros tendo capacidade para levar caminhões, porém, segundo moradores da cidade é uma balsa velha e em condições precárias de uso.

(foto: divulgação)

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Bolão em Mato Grosso ganha mais de R$ 235 mil na Mega-Sena

O bolão realizado em Cuiabá acertou, ontem à noite,...

Prefeitura no Nortão conclui hoje inscrições em seletivo para professores

As inscrições em processo seletivo simplificado em Paranaíta (362...

Justiça condena entregador por matar motorista com golpe de capacete em Sinop

A Justiça condenou Bruno Ferreira dos Santos pela morte...
PUBLICIDADE