PUBLICIDADE

Avião cai em Mato Grosso, piloto fica ferido e morre no hospital

PUBLICIDADE
Só Notícias/Kelvin Ramirez (foto: reprodução - atualizada 23:34h)

O Corpo de Bombeiros confirmou, há pouco, ao Só Notícias, a queda de um monomotor, na área rural de Conquista D’Oeste (444 quilômetros de Cuiabá). De acordo com os militares, o piloto foi socorrido e encaminhado ao Hospital Vale do Guaporé. Ele teve fratura exposta na perna e estava consciente. Posteriormente, teve parada cardiorrespiratória e faleceu.

“A vítima estava com uma fratura na perna direita, muita agitada e confusa pela queda, mas estava consciente” e “com hemorragia na perna”, explicou o sargento Hittalo, dos bombeiros.

Ele foi levado pela PRF em uma caminhonete, até um posto, e colocado na viatura resgate dos bombeiros que prestaram os primeiros atendimentos.

O avião acabou ficando com o trem de pouso para o alto e ainda são desconhecidas as causas do acidente. A área da fazenda onde caiu é de pastagem (cerca de 50 km de Pontes e Lacerda). A guarnição dos bombeiros foi acionada pela Polícia Rodoviária Federal. Está sendo apurado de onde decolou e o destino final.

É o terceiro acidente aéreo em Mato Grosso nos últimos 10 dias. Na quarta-feira passada (6), conforme Só Notícias já informou, um avião fez pouso de emergência em estrada vicinal de acesso a BR-163 entre Lucas e Nova Mutum. Um homem estava na aeronave e não teria ficado ferido. Os bombeiros foram acionados pela FAB para prestarem socorro.

Um dia antes (5), em uma fazenda em Ipiranga do Norte, próximo a divisa com Lucas do Rio Verde, um avião agrícola acabou caindo e pegou fogo. O piloto, de 40 anos, teve queimaduras, foi socorrido por funcionários da fazenda e hospitalizado.

Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui.

 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE