Os destroços do avião bimotor Beechcraft Baron 58 foram localizados, hoje, em uma área de mata fechada, em um local conhecido como Cachoeira das Cavernas na divisa de Vilhena (RO) e Comodoro (639 quilômetros de Cuiabá). O pecuarista e piloto Garon Maia e seu filho, de 12 anos, faleceram.
Conforme os bombeiros, os dois decolaram no aeroporto de Vilhena com destino a uma fazenda em Comodoro. Após oito minutos a aeronave perdeu o sinal. Moradores ouviram um estrondo. As buscas começaram sábado, entretanto, somente neste domingo foi localizado.
O Centro de Investigação de Prevenção de Acidentes Aeronáuticos (Cenipa) passa a investigar a dinâmica e causa do acidente.
Os corpos foram encaminhados ao Instituto Médico Legal de Vilhena para exames de necropsia, posteriormente transladados esta noite (domingo) para Campo Grande (MS). O velório terá início nessa segunda-feira e ainda será definido o horário de sepultamento.
Garon era pecuarista conhecido na região de Rondônia. Amigos, familiares e entidades ligadas à pecuária e agronegócio divulgaram nota de pesar.
Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui.