A interdição total da avenida da FEB, em Várzea Grande, tem início esta tarde, por volta das 14h. A pista será interditada para a construção da trincheira do KM Zero, prevista no conjunto de obras viárias para a implantação do VLT (Veículo Leve sobre Trilhos).
A trincheira que será construída no entroncamento das avenidas 31 de Março/Ulisses Pompeo de Campos com as avenidas João Ponce de Arruda/FEB, na rotatória do KM Zero, terá 384 metros de extensão. Ontem (27), a pista havia sido parcialmente interditada no sentido Várzea Grande/Cuiabá.
O tráfego será desviado pela Avenida 31 de Março, seguindo pela rua Isabel Pinto até a Avenida Dom Orlando Chaves, depois entra pela Avenida Sebastião de Oliveira – Doutor Paraná (via que dá acesso à Ponte Sérgio Mota). Os usuários que desejarem retornar à Avenida da FEB poderão entrar à esquerda pela Alameda. A rota oficial de desvio vai atender as 2 obras previstas na FEB, as trincheiras do KM Zero (em construção) e da entrada do bairro Cristo Rei/Avenida Dom Orlando Chaves (que será iniciada).