PUBLICIDADE

Auxiliar morta em acidente entre moto e caminhão na BR-163 em Sinop será sepultada no Mato Grosso do Sul

PUBLICIDADE
Só Notícias/Luan Cordeiro e Cleber Romero (fotos: Só Notícias e arquivo pessoal - atualizada às 14h13 em 20/11)

O velório de Larissa Gonçalves de Oliveira, de 22 anos, começou às 21h, no memorial Luz e Vida e transladado, neste sábado de madrugada, para o município de Pedro Gomes (300 km de Campo Grande), no Mato Grosso do Sul, onde será sepultado no final da tarde.

A jovem trabalhava como auxiliar administrativa, era solteira e não tinha filhos. Ela morreu, esta manhã, ao se envolver em acidente entre a Honda Titan prata, que conduzia, e um Mercedes-Benz Axor branco, na BR-163, nas proximidades do estádio Gigante do Norte, e de um acesso às ruas laterais.

No caminhão, seguia apenas o condutor, que saiu ileso e assinou termo de recusa de encaminhamento médico. Equipes da concessionária que administra a rodovia e do Corpo de Bombeiros foram acionadas.

De acordo nota da assessoria da empresa, a motociclista tentava realizar uma ultrapassagem, quando atingiu uma taxa de sinalização horizontal, perdeu o controle da direção e acabou atingida pelo último pneu da carreta.

A Polícia Rodoviária Federal esteve no local e o tráfego de veículos no sentido Norte precisou ser desviado para a rua lateral. A Perícia Oficial e Identificação Técnica fez os procedimentos para esclarecer as circunstâncias.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE