PUBLICIDADE

Auxiliar de serviços gerais encontrado morto durante réveillon é sepultado no Nortão

PUBLICIDADE
Só Notícias/Herbert de Souza (foto: assessoria)

Foi sepultado, ontem, o corpo de Roneclei Bezerra da Silva, 33 anos, encontrado morto durante as festividades da virada do ano no centro de Tabaporã (200 quilômetros de Sinop). Segundo o boletim de ocorrência, o auxiliar de serviços gerais foi encontrado sem vida e todo ensanguentado.

A Polícia Militar registrou que testemunhas apontaram um homem caído na rua São José Félix, nas proximidades da praça dos Desbravadores, onde estavam sendo realizadas as comemorações do réveillon. Os policiais foram até o local e localizaram a vítima. Em seguida, acionaram o serviço médico municipal.

A equipe médica, no entanto, constatou que Roneclei já estava morto. O local foi isolado e, em seguida, o corpo foi retirado e encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML). O laudo de necropsia apontou que Roneclei teve traumatismo craniano ocasionado por algum instrumento contundente.

A funerária Cristo Rei informou, ao Só Notícias, que Roneclei morava e trabalhava em Tabaporã. Ele deixa dois filhos. O homicídio é investigado pela Polícia Civil.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Bombeiros de Lucas do Rio Verde capturam gamba que “invadiu” residência

O gambá-de-orelha-preta (Didelphis aurita) adentrou um imóvel, está manhã,...

Carro capota ao colidir com outro na BR-163 em Sinop

O acidente envolvendo um Fiat Pálio e Cronos, ambos...

Morre ex comandante-geral adjunto da PM no Mato Grosso

O coronel da reserva remunerada na Polícia Militar, Delwison...

Procon em Mato Grosso realiza mutirão orientativo sobre direitos do consumidor

A secretaria adjunta de Proteção e Defesa dos Direitos...
PUBLICIDADE