Raquel Ferreira da Costa de 33 anos é velada na câmara municipal. O velório começou, esta madrugada, e o sepultamento está previsto para esta tarde. Ela morreu, ontem, no hospital após sofrer ferimentos graves em um acidente no qual a moto que pilotava, uma Honda CG Titan azul, se envolveu em uma colisão com um caminhão (marca e modelo não confirmados), no bairro Bandeirantes.
Raquel trabalhava como auxiliar de enfermagem na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) Neonatal de um hospital particular do município, era casada e deixou duas filhas. De acordo com a funerária São Gabriel, muitos colegas de trabalho, amigos e familiares passaram pela câmara para prestar homenagem.
As autoridades policiais estão investigando as causas e responsabilidade do acidente. As primeiras informações são que o caminhão teria atravessado a preferencial na avenida das Primaveras esquina com a Azaleias e a motociclista teria atingido a lateral deste veículo. O motorista não teve ferimentos. Esta versão está sendo apurada.