Paulo Raimundo Alves, de 56 anos, que trabalhava como autônomo será velado no memorial da funerária Luz e Vida, na avenida Embaúbas, nesta terça-feira, a partir das 3h30. Já o sepultamento está previsto para ocorrer às 9h30. Ele morreu no último sábado à noite, em um acidente de trânsito na BR-163.
Conforme Só Notícias já informou, Paulo pilotava uma Yamaha YBR prata, e se envolveu na colisão com um Voyage Prata, placas de Primavera do Leste, e uma Fiat Toro preto, placas de Sinop
Uma equipe de resgate da concessionária que administra a rodovia federal chegou a prestar atendimento ao motociclista ainda no local do acidente. Os socorristas fizeram massagem cardíaca por vários minutos, para tentar reanimar a vítima. No entanto, o homem acabou morrendo.
Segundo testemunhas, a motocicleta estava com o farol apagado quando acabou atingindo a picape Fiat Toro e, em seguida, o VW Voyage. Esta versão ainda não é oficial e será investigada pela Polícia Civil, que deve instaurar inquérito para apurar o acidente.
Os ocupantes dos outros veículos não ficaram feridos e recusaram atendimento médico. Agora, a Polícia Civil abrirá um inquérito para investigar as responsabilidades do acidente.
Conforme Só Notícias, em Colíder, a dona de casa Emília Correa, de 62 anos, morreu em acidente na MT-320. O carro onde estava saiu da pista e atingiu uma árvore.
Em Sorriso, Aenito de Oliveira Achuster, de 30 anos, morreu no acidente envolvendo um Fiat Strada e uma Volvo, esta manhã, na BR-163.