O corpo do autônomo Ivanor Luis Três, 46 anos, será sepultado, hoje, às 17h, no cemitério de Sorriso. O velório acontece no Vale da Paz, no centro. De acordo com a funerária, ele residia na região central e era solteiro. Ele estava desaparecido desde último dia 18 e foi encontrado, ontem, nu, em uma valeta próxima a uma lavoura de soja, no final da avenida Blumenau, no bairro Rota do Sol.
O autônomo foi encontrado por populares que passavam pela região. As primeiras informações apontam um ferimento na cabeça, provavelmente feita por uma arma de fogo. O que ainda será confirmado pela perícia. Segundo a Polícia Civil, o corpo estaria na valeta há mais de 30 horas.
Ontem pela manhã, policiais localizaram o veículo de Ivanor, um VW Polo branco, com placas de Sorriso, no pátio de um posto de gasolina. Testemunhas disseram que dois homens, na quinta-feira (19) à noite, deixaram o veículo no local. Momento depois, eles retornaram e entraram no carro, mas em seguida saíram, desaparecendo caminhando. O caso é investigado.