PUBLICIDADE

Autônomo acusado de matar homem a tiros em Guarantã do Norte será julgado na próxima 3ª feira

PUBLICIDADE
Só Notícias/Cleber Romero (foto: assessoria/arquivo)

O juiz da Vara Única de Guarantã do Norte (233 quilômetros de Sinop), Diego Hartmann, marcou para terça-feira (11), às 9h, a sessão de julgamento do autônomo, 61 anos, acusado de matar a tiros, Antônio Aparecido Ferreira da Silva, na rua das Aroeiras, no bairro Treze de Maio, no município, em dezembro de 2001. Ele está preso na penitenciária, Osvaldo Florentino Leite Ferreira, o “Ferrugem”, em Sinop.

Consta no processo que uma das testemunhas contou que o acusado era vizinho dela. Ele era amigo da vítima e que teria o assassinado porque havia lhe cobrado uma conta. Depois do acontecido, a declarante não mais viu o suspeito.

Na denúncia do Ministério Público foi apontado que no dia do crime, Antônio chamou o acusado para conversar em um bar, no momento que passava de bicicleta pela rua. Durante o diálogo, surgiu uma discussão e o réu sacou de um revólver a atirou algumas vezes.

Uma testemunha contou durante depoimento que ouviu a vítima dizer para o acusado, “está na hora de você pagar aquela conta”. O acusado respondeu que não, “à rapaz, eu não te devo nada, você enche o rabo de cachaça e fica enchendo o saco”.

No momento em que o suspeito foi sai acabou sendo puxado por Antônio que travaram em luta corporal. Ele pegou seu filho pequeno, e foi até a cozinha do bar. Depois ouviu um estampido, e calculou que fosse de arma de fogo devido à briga.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Entregador é condenado por matar motorista com golpe de capacete em Sinop

A Justiça condenou Bruno Ferreira dos Santos pela morte...

Carro tem princípio de incêndio após pane em rodovia de Colíder

Um Peugeot 208 azul foi parcialmente avariado pelas chamas,...

Motorista morre após cair de caminhão em Sinop

O motorista identificado como Alessandro José dos Santos, de...
PUBLICIDADE