O velório de Mônica Cristina Ferreira Brandão, de 32 anos, inicia às 10 horas deste sábado no Memorial Luz e Vida. O sepultamento ocorrerá às 16h30. Ela faleceu, ontem, em uma grave colisão envolvendo um veículo VW T Cross marrom e um cavalo mecânico Iveco, branco, no trecho da rodovia federal em Vera, entre Sinop e Sorriso.
Segundo o boletim da Polícia Civil, Mônica conduzia o T-Cross quando houve a colisão frontal. Ela ficou presa às ferragens e faleceu no local. Já o filho dela, de idade não informada, estava no banco de trás e foi socorrido em estado grave pela equipe de resgate da concessionária e levado ao hospital regional de Sinop. Não há informações do seu estado de saúde.
Na carreta, o motorista não se feriu. Já o passageiro, um homem, foi socorrido com ferimento na perna e também encaminhado ao hospital regional.
Ainda conforme o boletim de ocorrência, a perita Nayane Lanzieri declarou aos investigadores que preliminarmente foi possível constatar que as marcas deixadas na pista indicam que o veículo T-Croos teria “invadido a pista contrária e causado o acidente e, que o caminhão tentou frear para evitar a colisão”. A dinâmica ainda será confirmada pelas autoridades.
A rodovia ficou totalmente bloqueada por algumas horas para os procedimentos de perícia. O carro ficou com a frente e lateral do motorista destruídos e a Iveco teve a parte frontal danificada.
Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui.