PUBLICIDADE

Autarquia estadual prepara abertura de concurso em Mato Grosso para contratar servidores e salários chegam a R$ 7 mil

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias (foto: arquivo/assessoria)

A Agência Estadual de Regulação dos Serviços Públicos (Ager) instituiu uma comissão especial para abertura de um concurso público para contratação de servidores efetivos. O grupo é composto por quatro servidores e terá que fazer uma “análise técnica” a respeito do certame.

A portaria que instituiu o grupo é assinada por Basílio Bezerra Guimarães dos Santos, secretário de Estado de Planejamento e Gestão, e por Luís Alberto Nespolo, presidente regulador da Ager em Mato Grosso. Não constam na portaria o quantitativo estimado de vagas e nem a previsão de lançamento do edital.

Em 2020, a Ager abriu processo seletivo para contratação temporária de profissionais. Naquela ocasião, foram 24 vagas imediatas e a mesma quantidade em cadastro de reserva. Os aprovados foram convocados para trabalhar 40 horas por semana, com remunerações de até R$ 7,1 mil.

O salário máximo foi ofertado para o cargo de analista regulador, que exige nível superior. Nessa área, foram contratados profissionais para as funções de advogado, cientista da computação, contador, economista, engenheiro civil e engenheiro eletricista. Para os cargos de nível médio, foram dez vagas para inspetor regulador e 4 para técnico administrativo.

O seletivo teve duas etapas. A primeira foi avaliação de títulos. A segunda compreendeu uma prova oral, com base nos conteúdos programáticos previstos no edital.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Projeto bombeiros do futuro forma mais 103 crianças em Sorriso

O Projeto Social Bombeiros do Futuro formou 103 crianças...

Projeto “Florestas de Algodão” da UFMT é destaque em revista americana

o projeto "Florestas de Algodão", desenvolvido pelo Centro Vocacional...
PUBLICIDADE