PUBLICIDADE

Aumenta consumo de água e de ligações domiciliares em Nova Mutum

PUBLICIDADE

O SAAE – Serviço Autônomo de Água e Esgoto de Nova Mutum – divulgou, hoje,  levantamento do consumo de água tratada nos últimos 5 meses – junho a outubro. Foram mais de 1 bilhão de litros. O pico foi em agosto, justamente no auge do período de estiagem, quando o abastecimento na cidade alcançou mais de 236 milhões de litros d’água

"Tradicionalmente, o período da seca registra maior consumo de água em todas as categorias de consumidores mutuenses. No entanto, em 2014, o volume de água tratada fornecida foi cerca de 20% maior que a média. Graças aos investimentos que estamos realizando desde o final de 2013 e ao longo de todo ano de 2014, a cidade não registrou casos de desabastecimento, mesmo com o expressivo aumento de consumo", explica a diretora geral do SAAE, Carmem Casagrande.

Também foi constatado crescimento "acentuado de consumidores"neste período. Em junho havia 10.565 domicílios atendidos pelo SAAE em Nova Mutum. Em outubro, subiu para 11.308 residências – crescimento de 7% no número de novas ligações para consumidores residenciais e comerciais.

"Com planejamento estratégico e uma boa equipe de profissionais, o SAAE de Nova Mutum está conseguindo atender à crescente demanda", conclui a diretora, atraváes da assessoria.

 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Boletim aponta 39 mortes por dengue em Mato Grosso e 12 por chikungunya

O último boletim epidemiológico divulgado pela secretaria estadual de...

Veículos ficam danificados após colisão em cruzamento em Sorriso

Dois veículos ficaram bastante danificados após colidirem no cruzamento...

Apostadores de Sinop e Sorriso ganham prêmio na Quina

Dois apostadores de Sinop e Sorriso acertaram, ontem à...
PUBLICIDADE