A buraqueira está aumentando em alguns trechos da avenida André Maggi, que dá acesso a vários bairros. Nos cruzamentos das avenidas Amélia e Pinheiros já não existem mais asfalto, as crateras tem mais três metros de largura. Alguns motoristas, para desviar, estão passando pelo canteiro central da avenida.
O morador e representante comercial, Nei Ferreira, disse que passa diariamente pelo local e cobrou da prefeitura que o problema seja resolvido. "Já tive prejuízo. Quebram os amortecedores do carro, cortam pneu. É uma vergonha".
Segundo o empresário Edson Santos Araújo, a buraqueira surgiu antes mesmo de começar o período chuvoso. "Ficou assim depois que a empresa cortou o asfalto para passar a tubulação. Colocam massa de péssima qualidade na mesma semana já estava uma bagunça. Até parece que não existe ninguém para fiscalizar essas obras", criticou.
Segundo o secretário de Obras, Marcos Lopes, o reparo é de responsabilidade da uma empresa de engenharia que ganhou a licitação para construção do asfalto e canalização da água da chuva. "Amanhã cedo vou notificar oficialmente a empresa que já se posicionou que essa semana se não tiverem problemas climáticos vão refazer todos os cruzamentos que deram problemas", prometeu.
A avenida André Maggi proporciona acesso aos bairros Boa Esperança, Jardim das Oliveiras, Jardim Tarumãs, Jardim São Paulo, Jardim das Acácias, Delta, Maria Carolina, Jardim Conquista e Daury Riva, dentre outros.