sexta-feira, 6/setembro/2024
PUBLICIDADE

Ator de novela da Globo que morreu em Mato Grosso é sepultado em São Paulo

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias (fotos: divulgação Globo - atualizada 17h55)

Foi sepultado neste domingo à tarde, em Presidente Prudente (SP), onde nasceu, o ator Thommy Schiavo, de 39 anos, que morreu ontem, em Cuiabá, ao cair da sacada de um prédio, no bairro Bosque da Saúde. Thommy interpretava o peão João Zoinho, da novela Pantanal, da Globo.

Segundo a Polícia Civil, ele estava deitado na varanda, se desequilibrou enquanto levantava-se e acabou despencando de dois andares. Câmeras do edifício registraram o incidente e “mostraram a dinâmica do momento em que a vítima aparece sentada no andar superior, depois se deita no chão por alguns minutos e, ao se levantar, se desequilibra e o corpo se inclina acima do parapeito, ocasionando a queda”, segundo consta no boletim de ocorrência.

O Gshow informa que, na investigação, testemunhas relataram à polícia que estavam ingerindo bebida alcoólica com o ator em uma conveniência próxima à residência antes da tragédia. Com a família proprietária de sítios, Schiavo aprendeu a andar a cavalo entre os 6 e 7 anos. Passar as férias escolares no campo era algo corriqueiro – o que acabou lhe incentivando a aprender a laçar e a participar de torneios boiadeiros.

Emocionado, Horácio Ramos, pai do ator, contou sobre o último encontro com o filho, em entrevista à Globo. Thommy era uma pessoa muito querida. Era uma pessoa que era admirada por todo mundo. Ele era um bom coração mesmo. Eu estive com ele há 15 dias e ele estava super feliz e aconteceu essa tragédia. Ele vai fazer muita falta. Vai ser muito difícil ficar sem ele. Ele estava trabalhando lá em Cuiabá e ele estava bem”.

Há alguns anos, o ator descreveu sua paixão pelo campo. “Sempre tive família que teve fazenda, sítios, desde criança comecei a andar a cavalo. Com 13, fiz provas de laço, sempre gostei de arte, tinha sonho de ser ator. Vim para o Rio de Janeiro em 2004, pra fazer faculdade de artes cênicas. Toco violão, ando a cavalo e, em 2009, fiz Paraíso, depois Escrito nas Estrelas, Cordel Encantado”, contou ele ao programa Mais Você, em setembro de 2022.

Ele deixa uma filha, Lara, de apenas 1 ano, fruto do relacionamento com a maquiadora Angra Monaliza, que conheceu nos bastidores de Pantanal.

Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE