PUBLICIDADE

Homem que matou outro após suposta traição da namorada em MT é condenado a 18 anos de prisão

PUBLICIDADE
Só Notícias/Gazeta Digital (foto: assessoria)


Aguido da Silva Campos foi condenado pelo Tribunal do Júri de Cuiabá a 18 anos de prisão de Edevane de Oliveira. O homem acreditava que a vítima teria se relacionado com a namorada dele e por isso se vingou da suposta traição.

O caso ocorreu na madrugada do dia 10 de setembro de 2006 no bairro Santa Laura, próximo ao mini estádio. O crime teria ocorrido porque Aguido acreditava que a vítima teve um relacionamento amoroso com a namorada dele, quando os dois moraram na mesma casa.

No dia dos fatos Edevane estava em um bar enquanto Aguido estava em uma festa. Conforme testemunhas, em determinado momento um amigo de Aguido teria dito a ele “é, você vai ter que fazer o que você me falou se não você vai ter que me pagar uma caixa e se você fizer eu vou ter que te pagar uma caixa”. Ele teria entregue uma arma de fogo a Aguido, que seguiu para o bar, onde encontrou a vítima.

Ele então esperou Edevane sair do estabelecimento e o alcançou nas proximidades do mini estádio, onde então atirou contra a vítima. Edevane tentou correr, mas foi atingido e caiu no chão. Ele morreu no local.

O julgamento ocorreu na tarde desta segunda-feira (19). O Conselho de Sentença o condenou a 18 anos de prisão em regime inicialmente fechado.

Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE