O corpo de Daniel da Silva Lima, de 19 anos, será velado amanhã, a partir das 4h30, no Memorial da funerária Luz e Vida. O sepultamento está previsto para amanhã, às 10h30, no cemitério municipal. Ele faleceu na colisão envolvendo a Honda CG Titan e o Jeep Renegade, esta madrugada, na rotatória das avenidas Itaúbas e Júlio Campos.
Daniel era atirador do Tiro de Guerra, nas redes sociais a prefeitura prestou solidariedade à família e amigos do jovem. “A prefeitura de Sinop e todos os servidores manifestam pesar pelo falecimento e externam seus sinceros sentimentos aos amigos e familiares”. Integrantes do TG também expressam condolências aos familiares. “Prestaremos todo o apoio necessário nesse momento de profunda tristeza.”
Conforme Só Notícias já informou, o perito criminal Flávio Henrique explicou que, a motocicleta trafegava pela Itaúbas sentido Norte, já o automóvel seguia pela Júlio Campos sentido Catedral. “Aconteceu uma interceptação, a trajetória de um veículo acabou encontrando com a do outro e a motocicleta acabou colidindo com a lateral do Renegade”.
“A princípio aqui fazemos a coleta dos vestígios para depois processar dentro do escritório e fazer essa análise mais apurada da velocidade dos dois veículos e, a partir disso constatar se a velocidade contribuiu ou não para causa do acidente. Esse cruzamento tem um pare em todos os sentidos, então deve ser uma análise mais apurada, até porque, o dois estavam dentro do cruzamento nessa questão”, explicou o perito.
Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui.