PUBLICIDADE

Aterro cede e colheitadeira fica ‘presa’ em cabeceira de ponte no Nortão

PUBLICIDADE
Só Notícias/Cleber Romero (fotos: divulgação)

Uma colheitadeira avaliada em ao menos R$ 300 mil ficou presa na cabeceira de uma ponte na estrada W-10, localizada a cerca de 10 quilômetros do centro de Matupá (209 quilômetros de Sinop), esta manhã. De acordo com o morador da região e agricultor, Delmir João Primon, o aterro não suportou o peso da máquina, cedeu e prendeu as duas rodas dianteiras.

“Nós passamos constantemente com máquinas nessa ponte para plantar em uma propriedade próxima. A cabeceira da ponte cedeu. A enxurrada levou parte da terra. O proprietário estava acompanhando e sinalizando para o operador, mas o barranco não suportou o peso. Terá que erguer com uma retroescavadeira e tomar cuidado na hora de retirar. Pode até estragar a plataforma de colheita e o prejuízo será grande”, explicou Primon.

Ainda de acordo com o produtor rural, a situação da ponte é precária e não houve manutenção por parte da secretaria de Obras. “Nós temos lavoura e também precisamos passar com as nossas máquinas. Já houve promessa de construir uma de concreto, mas até agora, isso não ocorreu”.

Outro lado

Só Notícias tentou, por diversas vezes, contato com a secretaria de Obras, mas as ligações não foram atendidas nem retornadas.

 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Acidente envolve cinco veículos em Lucas do Rio Verde

Um acidente ocorreu hoje de manhã, envolvendo quatro veículos...

Projeto bombeiros do futuro forma mais 103 crianças em Sorriso

O Projeto Social Bombeiros do Futuro formou 103 crianças...

Projeto “Florestas de Algodão” da UFMT é destaque em revista americana

o projeto "Florestas de Algodão", desenvolvido pelo Centro Vocacional...
PUBLICIDADE