PUBLICIDADE

Associados do Sicredi têm acesso a serviço de telemedicina

PUBLICIDADE
Assessoria

O Sicredi, instituição financeira cooperativa com mais de 6,5 milhões de associados e atuação em todas as regiões do Brasil, começa a oferecer um plano de telemedicina com pronto atendimento digital e consultas de especialistas, com um valor mensal acessível no mercado. Para disponibilizar o novo serviço, foi feita parceria com a empresa Docway, pioneira em soluções de saúde digital no Brasil. Esta oferta incrementa o portfólio de soluções não financeiras aos associados do Sicredi.

“Gerar conveniência aos associados não somente por meio das soluções financeiras tem sido uma premissa da nossa atuação e esta parceria é um grande passo nesta direção. Buscamos no mercado um parceiro que possibilitasse uma alternativa que alie qualidade e custo acessível, e estamos muito empolgados com a nova oferta”, afirma Sávio Susin, superintendente de Seguros, Consórcios e Previdência do Sicredi.

No plano oferecido pelo Sicredi por meio da Docway, os associados terão acesso a atendimento sem filas com suporte para dúvidas 24h por dia; prescrições, atestados e requisições de exames 100% digital por mais de quatro mil médicos credenciados; além da segurança de poder contar com um médico a qualquer momento. 

“A saúde digital veio não para substituir o presencial, mas como mais um canal que aproxima médico e paciente, unindo inteligência de dados, prontuários e históricos salvos em nuvem. São 95% das pessoas que passam em atendimento com a telemedicina Docway que solucionam seus problemas na teleconsulta, sem precisarem ir ao pronto-socorro. Unimos forças com o Sicredi para que, juntos, possamos levar mais saúde – além da financeira – para seus associados”, afirma Fabio Tiepolo, CEO da Docway. 

O valor mensal do plano de telemedicina é de R$ 29,90. Não há limite de atendimentos, coparticipação nos serviços ou prazo de carência para uso dos serviços. Estão disponíveis mais de 20 especialidades médicas, entre elas Alergia e Imunologia, Cardiologia, Gastroenterologia, Geriatria, Ginecologia, Infectologia, Neurologia, Nutrologia e Medicina Esportiva, Oftalmologia, Psiquiatria etc. O produto pode ser contratado pelo site do Sicredi em sicredi.com.br/telemedicina 

“O lançamento do produto faz parte da nossa estratégia de ampliar o portfólio de produtos e serviços financeiros e não-financeiros, com o intuito de oferecer soluções completas aos nossos associados. Queremos apoiá-los em todos os âmbitos do dia a dia, desde financiamentos até compras online, por meio do nosso marketplace, e, agora, também com o plano de telemedicina”, comenta Leonardo Menezes, superintendente de Marketplace e Parcerias do Sicredi. 

O Sicredi possui um portfólio de mais de 300 produtos e serviços, inclusive não financeiros, como o plano de telemedicina. No ano passado, foi lançado o Shopping do Sicredi, um marketplace desenvolvido para ampliar a presença no ciclo de vida de seus associados. A plataforma conta com um catálogo de mais de 70.000 produtos (de eletrodomésticos até itens de decoração, brinquedos, bebidas e produtos de petshop). O pagamento pode ser feito com cartão de crédito, pix e pontos acumulados nos cartões do Sicredi. Também é possível resgatar cashback na fatura do cartão. O Shopping pode ser acessado pelo aplicativo do Sicredi, Internet Banking e pelo site shopping.sicredi.com.br.

O Sicredi é uma instituição financeira cooperativa comprometida com o crescimento de seus associados e com o desenvolvimento das regiões onde atua. Possui um modelo de gestão que valoriza a participação dos mais de 6,5 milhões de associados, que exercem o papel de donos do negócio. Com mais de 2.400 agências, o Sicredi está presente fisicamente em todos os estados brasileiros e no Distrito Federal, disponibilizando mais de 300 produtos e serviços financeiros. 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Polícia apreende uma tonelada de cocaína em chácara no Mato Grosso

Uma ação conjunta do Grupo Especial de Fronteira (Gefron)...

Empresas são condenadas a indenizar trabalhadora que dirigia sem habilitação em Mato Grosso

Após uma vendedora de produtos veterinários que fazia entrega...

Motorista é condenado a pagar indenização por acidente com morte de empresário em Sinop

O juiz Mário Augusto Machado condenou o motorista envolvido...
PUBLICIDADE