PUBLICIDADE

Associação denuncia que animais estão sendo mutilados e queimados em Sinop

PUBLICIDADE

A Associação Protetora dos Animais de Sinop está expressando seu repúdio a vários casos de maus tratos a animais no município. Um dos casos presenciados pela APAMS nesta semana, foi a mutilação de um cachorro, encontrado na rua das Orquídeas, em frente ao parque florestal. “Posso afirmar que foi a imagem mais feia e triste que já vi. O corpo do cão, que ali largaram não deveria fazer muito tempo, estava todo cortado. Várias partes de seu couro foram cortadas com uma faca. Parece que foi usado em algum ritual”, disse uma das coordenadoras da associação.

Outro caso revelado pela APAMS, há algum tempo, foi o fato de que um bêbado ateou fogo em uma gata e seis gatinhos. Dois foram salvos e encaminhados à associação.
“Infelizmente, sem provas, não conseguimos fazer nada para punir estes malfeitores. Peço a todos, que amam os animais, que se unam e quando presenciarem algum fato absurdo como estes descritos, denunciem. A polícia tem que começar a punir. Nós da Apams não temos o poder de investigar, porque não temos poder de polícia. Todos que nos fazem denúncia não querem se expor e, conseqüentemente, não há como levar a coisa para a frente”, disse a coordenadora.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Colíder: acidente entre motos deixa dois feridos

As motocicletas Honda Biz vermelha e Bros preta se...

Inscrições de seletivo na Saúde em Nova Mutum terminam no domingo

A etapa de inscrições em processo seletivo simplificado da...
PUBLICIDADE