quinta-feira, 12/dezembro/2024
PUBLICIDADE

Assembleia e Exército debatem reabertura da pista de caminhada em Cuiabá

PUBLICIDADE

A Assembleia Legislativa e o 44º Batalhão de Infantaria Motorizada debateram, hoje, a possibilidade de reabertura para a população da pista de atletismo do Exército, localizada no bairro Goiabeiras. O presidente da Assembleia Legislativa, deputado Guilherme Maluf, e o líder do governo na Casa de Leis, deputado Wilson Santos, ambos do PSDB, estiveram na sede do batalhão e em reunião com o comandante da 13ª brigada, general José Carlos Braga de Avellar, houve a discussão sobre o convênio.

“Estamos discutindo a realização de um convênio com o 44º Batalhão por cinco anos, tivemos a reunião com o general Avellar, que comanda o Exército em Mato Grosso, e colocamos a nossa intenção para que a pista de caminhada seja reaberta à população, para voltar a ser mais uma opção de esporte e lazer para o cuiabano”, disse Maluf.

Aberta desde 2007, período em que Wilson Santos foi prefeito de Cuiabá, a pista de caminhada era mais uma opção para a comunidade caminhar em uma pista oficial de atletismo e ambiente seguro. Porém, está fechada desde março do ano passado.

“Precisamos fomentar a prática de esportes para melhorar a qualidade de vida da nossa população, mantendo a saúde. Com o fechamento dessa pista para a população, inúmeros praticantes da caminhada e corrida pedem a reabertura e por isso, estamos buscando essa parceria entre Assembleia Legislativa e Exército, que está muito receptivo ao nosso pedido, para a população voltar a ter acesso à pista”, argumentou o presidente da Assembleia Legislativa.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Homem é socorrido em parada cardíaca após se engasgar com bolo no Nortão

O morador, de 52 anos, recebeu os primeiros atendimentos...

Sorriso: chaleira elétrica provoca incêndio em residência

O Corpo de Bombeiros combateu o incêndio, hoje, em...

Empresas de Sorriso estão com 92 vagas de emprego

Empresas e indústrias sediadas em Sorriso estão admitindo 92...
PUBLICIDADE