A prefeitura informou que vai ser preciso escavar um buraco de 20 metros de profundidade na avenida Dom Bosco com a Ipiranga, porque rede de esgoto e água rompeu e somente abrindo o local irá resolver o problema. O asfalto desmoronou a exemplo do que ocorreu no início da semana.
No domingo (26), manilha de esgoto rompeu e na segunda-feira a Secretaria Municipal de Obras consertou o problema, mas teve que interditar a pista no cruzamento das avenidas da Prainha e Getúlio Vargas dia todo. Houve congestionamento.
O assistente técnico da Secretaria de Obras, Frank Gonçalves, já avisa, de antemão, que o problema de agora também deve complicar o trânsito na região. A interdição já foi feita na altura da avenida Togo Pereira, nesta manhã, uma quadra antes, para facilitar o trabalho dos braçais.
A chuva que está caindo nesta manhã pode prejudicar o andamento da reforma. Braçais tentaram começar ontem à noite, após informe do que tinha ocorrido, mas começou a chover e eles tiveram que parar. "Vamos ver se hoje à tarde conseguimos iniciar".
Enquanto não for possível resolver o problema, o trânsito na região ficará interditado, porque a avaliação é a de que ficaria perigoso permitir que carros e outros veículos passem pelo local.