PUBLICIDADE

Aposentados e pensionistas ganham mais tempo para se recadastrar em MT

PUBLICIDADE

Os aposentados e pensionistas servidores do Governo do Estado, pertencentes à primeira fase do recadastramento, ganharam mais um tempo para realizar o processo. Aqueles com iniciais do nome de “A” a “H”, cujo prazo para fazer a prova de vida terminou ontem, poderão concluir o procedimento durante a segunda fase, que começa hoje e segue até o dia 30 de abril. 

Até esta quarta, 30,8% do total de 10.803 pessoas da primeira fase ainda não haviam procurado uma agência do Banco do Brasil para fazer o registro. Caso o recadastro não seja feito, o benefício será suspenso pelo Governo Estadual. 

No total, 27.577 pessoas devem procurar as agências para provar que ainda fazem parte do quadro estadual de servidores. Hoje, aqueles com iniciais de “I” a “Z” devem se encaminhar às agências bancárias para fazer a prova de vida. 

Para se recadastrar, os aposentados e pensionistas devem comparecer ao banco dmunidos da seguinte documentação original: comprovante de residência atualizado, cédula de identidade – RG ou documento oficial de identificação com foto e número de RG, CPF, certidão de nascimento ou certidão de casamento, termos de tutela, curatela e guarda, quando for o caso. 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE