O corpo do aposentado Manoel Eutanásio Fernandes, 70 anos, deve ser sepultado hoje, por volta das 16h30. Familiares e amigos participam do velório, desde a madrugada, em um memorial de uma funerária, na avenida das Embaúbas, no centro. O aposentado foi atropelado, ontem à noite, por um caminhão Ford modelo 1617 baú branco, enquanto fazia caminhada, próximo a rotatória nas avenidas da Saudade e André Maggi (ao lado do cemitério).
Conforme Só Notícias já informou, quando os bombeiros chegaram, a vítima estava morta. Manoel teve múltiplas fraturas. Ele teria se desiquilibrado, escorregado da calçada e caído na pista sendo atingido pelo caminhão, que prestaria serviço para um supermercado, estava passando na rotatória e iria ao centro da cidade. Parou a cerca de 20 metros do local do acidente. A PM controlou o tráfego, a perícia do Instituto de Criminalística também esteve no local e liberou o corpo logo em seguida. A polícia investiga o caso.
Manoel residia no bairro Nossa Senhora Aparecida. Próximo ao local do atropelamento, há pista de caminhada, às margens da reserva florestal da Unemat.
(Atualizada às 10:39h)
Leia ainda
Homem que fazia caminhada em Sinop é atropelado e morre