sábado, 7/setembro/2024
PUBLICIDADE

Após incêndio, Ciretran de Alta Floresta retoma atendimentos

PUBLICIDADE

O atendimento ao público no Ciretran de Alta Floresta deve ser retomado normalmente hoje, no próprio prédio, pouco mais de uma semana depois de bandidos invadirem o espaço, furtarem equipamentos e atearem fogo. “Será no mesmo espaço. O engenheiro do Detran esteve no local e constatou que não houve abalo na estrutura. Foi feita uma pintura, reparos necessários”, explicou, ao Só Notícias, o chefe do Ciretran, Tomaz Matheus Frachini.

Novos computadores e o sistema do Departamento Estadual de Trânsito também já foram instalados e estão prontos para funcionamento. Conforme Tomaz, as atividades só não recomeçaram na sexta-feira porque ainda era necessário a vistoria e aprovação do Corpo de Bombeiros, o que já ocorreu.

Nesta segunda, também, está previsto o início das reformas na unidade, que estavam programadas antes do incidente. Como não houve abalos na estrutura, o projeto licitado deverá ser executado sem alterações. Uma empresa foi contratada por R$ 97,1 mil para ampliar o espaço e também reforçar os muros da localidade.

Conforme Só Notícias informou, a invasão na circunscrição ocorreu entre o sábado à noite e a madrugada de domingo. Quatro computadores e um televisor de 42 polegadas foram furtados. Os bandidos ainda atearam fogo na área de atendimento ao público. As chamas destruíram alguns documentos. Ainda não há informações sobre os suspeitos, no entanto, o chefe acredita que em breve eles serão identificados.

Além de Alta Floresta, a circunscrição atende também os municípios de Paranaíta, Carlinda, Nova Monte Verde, Nova Bandeirantes e Apiacás.

 

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Incêndio em oca provocado por acidente doméstico é combatido por bombeiros em MT

O Corpo de Bombeiros Militar de Mato Grosso extinguiu,...

Carro capota e dois são socorridos em rodovia em Sinop

O acidente com o Fiat Palio foi, esta tarde,...

Motocicleta pega fogo em Lucas do Rio Verde

O homem, de 27 anos, relatou aos policiais militares...
PUBLICIDADE