PUBLICIDADE

Após empate com Cuiabá D’Alessandro diz que falta muito para Inter estar preparado

PUBLICIDADE

Um time não se faz em duas rodadas. A afirmação do capitão colorado Andrés D’Alessandro é para justificar a oscilação do Inter nas últimas semanas. Se, por um lado, goleia o Grêmio no Gauchão e vence o Vitória em casa, pelo Brasileirão, também cede dois empates a Botafogo e Cuiabá atuando mal.

O camisa 10 pediu reforços e destacou a dificuldade em atuar por duas competições diferentes em sistemas de disputa distintos:

– Não vou mentir. Dizer que estamos preparados para ganhar Copa do Brasil e Brasileiro, falta muito. Precisamos (de reforços). Todo mundo está contratando, tem se mexido. O São Paulo, o Corinthians, o Palmeiras. Nossa diretoria está trabalhando junto à comissão para que o time seja mais forte e tenha mais possibilidades. Jogadores experientes, que ajudem, pois jogando duas competições, precisamos de elenco. São duas competições diferentes. Time com duas rodadas não pode estar pronto ainda – diz D’Alessandro.

Uma das razões para a queda do rendimento, segundo ele, pode ser o calendário. Em harmonia com o que disse Abel Braga sobre a sequência quinta-domingo, Copa do Brasil-Brasileirão, D’Alessandro ressaltou que a luta do Bom Senso Futebol Clube – iniciativa da qual faz parte – é para melhorar o nível do espetáculo apresentado e tornar o futebol brasileiro mais competitivo.

– Pode ter baixado o nível do futebol brasileiro pelo calendário. Jogar a cada dois ou três dias por sete, oito meses seguidos, é ruim também para o torcedor que compra o ingresso e espera o domingo para ver um jogo de bom nível – afirma.

 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PreviSinop abre inscrições de concurso com salários de até R$ 8,1 mil

O Instituto de Previdência Social dos Servidores Municipais de...

Jovem cochila pilotando moto, bate em poste e fica ferido em Sinop

O Corpo de Bombeiros foi acionado, hoje de manhã,...
PUBLICIDADE