PUBLICIDADE

APAE promove almoço beneficente para arrecadação de recursos em Sinop

PUBLICIDADE
Só Notícias/Ana Dhein (foto: assessoria)

A Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais de Sinop (Apae), irá realizar no dia 10 do mês que vem, o “Almoço Solidário”. O evento acontecerá na comunidade Brígida, a partir das 11 horas e a refeição será para consumo no local, proporcionando “um momento de união de solidariedade”. Os ingressos para crianças entre 7 e 11 anos será R$ 25, para pessoas acima dos 12 anos, o valor é R$ 50.  

Um dos membros da diretoria da instituição, Eliézer Daniel Grapiglia, explicou ao Só Notícias que atualmente a Apae atende cerca de 280 alunos, divididos entre os turnos matutino e vespertino. “É uma instituição que demanda de muitos recursos. Temos 3 ônibus que andam muitos quilômetros por dia para buscar os alunos, estes de uma frota antiga que demanda de recursos para manutenção, e claro, a própria manutenção da escola. Estamos passando por um processo de melhorias fazendo mais salas de aula, a cobertura da área da ecoterapia. Agora também está sendo feita a troca do telhado do refeitório, tem vários equipamentos que precisam ser adquiridos, então é um trabalho constante que demanda muitos recursos”, detalhou Eliézer.

Ele ainda reforçou que os responsáveis pela comunidade Brígida ofereceram o espaço, além da mão de obra de churrasqueiros e cozinheiros para auxiliar de forma gratuita durante a preparação do almoço.

São aceitas transferências na modalidade PIX, cartões de crédito, débito e dinheiro. Para maiores informações, é necessário entrar em contato com organização (66 99246-4173).

Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui. 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Sinop: maioria dos consumidores usará 13º salário para pagar dívidas, aponta pesquisa

A pesquisa realizada pelo Centro de Informações Socioeconômicas –...

Empresas de Guarantã ofertam 24 vagas de empregos e em Alta Floresta são 17

Empresas e indústrias em Guarantã do Norte admitem 24...
PUBLICIDADE