A Procuradoria Geral de Justiça de Mato Grosso, por intermédio do Secretário-Geral de Administração do Ministério Público Estadual, anulou as licitações para recuperar e ampliar as sedes das Promotorias de Peixoto de Azevedo e Lucas do Rio Verde. A assessoria informou, ao Só Notícias, que houve erro técnico entre a minuta da edital e do documento final, não constando no segundo, a exigência de qualificação técnica. O certame deve ser retomado ainda este mês.
As duas estruturas são parecidas, de acordo com os memorias descritivos, compostas por único pavimento e bloco abriga sala de espera e recepção para o público, sanitários, copa, sala de reuniões, sala de administração, 3 salas de promotores e salas de apoio, totalizando área construída de 281,61 metros quadrados. Além da readequação, na licitação é projetada construção de um mini-auditório com 40 lugares.
A que apresentar o menor valor vence o certame. Em seguida, é definido o cronograma dos trabalhos. A concorrência também beneficia a promotoria de Pontes e Lacerda.