PUBLICIDADE

Aluno do curso de bombeiro morre em treinamento em MT; secretaria apura

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias ( foto: Só Notícias/arquivo - atualizada 14:27h)

A secretaria estadual de Segurança Pública confirmou, há pouco, que um aluno do curso de formação de soldados morreu, hoje, em Cuiabá, durante um treinamento na Lagoa Trevisan. Lucas Suarez Perez tinha 27 anos, passou mal no treinamento e foi levado ao hospital e acabou falecendo. Não foi confirmado onde ele residia.

“Um procedimento administrativo foi aberto para apurar as circunstâncias do ocorrido. A Sesp informa que está prestando atendimento à família do aluno”, acrescentou a secretaria, em nota.

O delegado de Polícia Civil, Nilson Farias, da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa informou que ouviu, de forma preliminar, algumas pessoas e os relatos apontam que, em determinado momento, Lucas começou a falar que estava com falta de ar e, em seguida, afundou. Foi socorrido, foram feitas reanimações até chegar no hospital. O delegado disse ainda que só o resultado do exame de necropsia vai determinar a causa da morte. “Eles estavam no curso de formação, recebendo instruções sobre salvamento, estavam aprendendo a salvar pessoas”, disse para a Gazeta Digital.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE