PUBLICIDADE

Alta velocidade teria provocado acidente que deixou um morto e dois feridos em Lucas do Rio Verde, diz delegado

PUBLICIDADE

O delegado de Polícia Civil em Lucas, Daniel Nery, informou hoje que a polícia deve ouvir o depoimento do passageiro do VW Fox envolvido na colisão frontal com um caminhão Mercedes-Benz, basculante, que resultou na morte do motorista do carro Lessandro Silva Souza, 25 anos. O inquérito está praticamente concluído. “A gente ainda está com informações preliminares porque informações contundentes só com o laudo pericial, o que ainda vai levar alguns dias. Mas, o que temos é que o veículo Fox passou reto na rotatória e bateu de frente com o caminhão. O caminhão estava na subida, era pesado. Então a ideia é que ele vinha devagar e o carro bateu com violência. Esse é o cenário que temos na delegacia. A gente só vai mudar essa linha se o laudo pericial apontar para outra direção", explicou.  “Ainda não ouvimos o passageiro. Porém, como o condutor do veículo faleceu será extinta a punibilidade desse crime”, acrescentou. 

Conforme Só Notícias já informou, o carro seguia de Tapurah sentido a Lucas do Rio Verde quando houve a colisão frontal com o caminhão. O condutor do Fox ficou preso nas ferragens e morreu no local. Com impacto, o motorista do Mercedes foi arremessado para fora da cabine. Ele e o passageiro do carro foram encaminhados pelo Corpo de Bombeiros ao hospital.

Ainda não foi confirmado quando a Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) de Sorriso encaminhará o laudo com as circunstâncias do acidente.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Bombeiros capturam jiboia que foi encontrada em meio a entulhos em imóvel no Nortão

A jiboia-constritora (Boa constritor) foi encontrada no quintal de...

Homem é socorrido em parada cardíaca após se engasgar com bolo no Nortão

O morador, de 52 anos, recebeu os primeiros atendimentos...
PUBLICIDADE