O resultado do teste de alcoolemia feito nos dois policiais militares que estavam na viatura que atropelou e matou a jovem Natália de Carli, 22 anos, na madrugada do dia 17 de dezembro, no centro de Alta Floresta, deve ser divulgado pela Perícia Oficial de Identificação Técnica (Politec) para a Polícia Civil ainda esta semana. A informação foi anunciada por uma emissora de tv, hoje.
O documento está sendo desenvolvido na sede da perícia em Cuiabá. Já o outro laudo, elaborado na cidade com base nos materiais coletados no local do acidente, foi concluído em meados deste mês, confirmando a alta velocidade da viatura. Na ocasião, a delegada Ana Paula Reveles destacou, ao Só Notícias, que além da velocidade excessiva, o documento apontava que vítima estaria iniciando a travessia na via, estando ainda próxima ao meio-fio.
Conforme Só Notícias informou, os dois policiais envolvidos prestaram depoimento e afirmaram à delegada que perderam o controle da direção. O acidente, ocorrido em frente a uma casa noturna, no centro, chocou muitas pessoas. A primeira versão apresentada foi de que jovem estava no acostamento, esperando para atravessar a via e os policiais estariam seguindo para atender uma ocorrência quando teriam “rampado” um quebra-molas, perdendo a direção. A viatura atingiu a jovem, que acabou arremessada a cerca de 20 metros do local de impacto. Em seguida, atingiu a traseira de um Corsa, que estava estacionado em outro ponto da via.
Um inquérito militar também está sendo desenvolvido. Enquanto ocorrem as investigações, os militares permanecem afastados dos serviços da rua.